"Somos Juventude consciente, nas mãos as sementes queremos plantar..."

Saudações Juventude do Mochilaço!


O coração de toda a coordenação diocesana da Pastoral da Juventude da Diocese de Santarém, bate feliz e com saudades de todas e todos que vieram para o MOCHILAÇO.  Com certeza, estamos com a plena convicção de que esse encontro irá gerar muitos frutos e novas lideranças jovens nas nossas comunidades e grupos,  que os aguardam ansiosos querendo saber as novidades que viram e ouviram. Juntos na celebração do Mochilaço demos um forte grito dizendo NÃO AO EXTERMÍNIO DE JOVENS, NÃO AOS PORTOS DO MAICÁ, NÃO A TODA AGRESSÃO CONTRA À VIDA. 
Queremos fazer um agradecimento muito especial a todas as famílias que nos acolheram nestes dias, sem dúvida mostraram todo seu carinho, admiração e apoio. As comunidades de Santo Antonio (Jaderlandia), São Cristovão (Maicá), Santa Luzia (Vigia) que escancararam, abriram suas portas para nossos jovens que vieram de todos os municípios da Diocese de Santarém para armar suas tendas na área B, região II. 
Queremos também agradecer imensamente todo o apoio de nossos jovens das áreas A e B da região II, que desde 2014 deram o seu SIM a toda a organização do Mochilaço, se empenhando grandemente para que fosse possível realizar esta primeira experiência de missão, comunitariedade e vivência do Evangelho encarnado na realidade.
Lembramos também pelo carinho e admiração dos nossos assessores da Pastoral da Juventude (Ir. Rai) e do setor diocesano da Juventude, os frades Messias e Haroldo que não mediram esforços para que este momento se concretizasse com todo o sucesso que foi. Somos gratos ao nosso estimado bispo e companheiro Dom Flávio que muito contribuiu nas reflexões e apoio junto a coordenação diocesana da Pastoral da Juventude.
Aos nossos colaboradores e parceiros nossa imensa gratidão que Deus os retribua cada vez mais com seu amor de Pai e companheiro. O mandato foi simples e claro: vão e anuncie a todos os povos as novidades do Evangelho e denuncie todas as injustiças que ferem a dignidade da pessoa humana.
Coordenação Diocesana da PJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUARTA-FEIRA DE CINZAS: MOMENTO DE REFLEXÃO E AÇÃO PASTORAL

  “Recorda-te que tu és pó e em pó te hás de tornar” (GN 3, 19)